Trocas e Devoluções
Entenda como funciona
Queremos muito que seu pedido chegue do jeitinho que você sonhou em seu endereço, mas se acontecer alguma coisa e for necessário efetuar uma troca ou devolução não se preocupe! Estamos aqui para te ajudar a ter a melhor experiência de compra, apenas fique atenta às regrinhas:
Você tem 7 dias corridos contados a partir da chegada do produto em seu endereço para solicitar a troca ou devolução pelo Whatsapp (64) 99297-4525 ou enviando um e-mail para [email protected]. Após esse prazo infelizmente não será mais possível efetuar a troca ou devolução.
ㅤ
É bem simples e fácil! ☺️
Em sua primeira troca arcamos com o custo de envio dos produtos para nossa loja e a cliente arca com o custo de envio da nova peça. Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta da cliente.
Basta enviar sua solicitação de troca para o Whatsapp (64) 99297-4525 em até 7 dias corridos após a entrega informando por qual modelinho você gostaria de trocar que as meninas irão te orientar.
Lembrando que o produto precisa estar nas mesmas condições em que foi recebido (sem sinais de uso, danos ou alterações), tudo bem?
ㅤㅤ
Caso você se arrependa da compra e prefira realizar a devolução de seu pedido, por favor envie sua solicitação para o Whatsapp (64) 99297-4525 em até 7 dias corridos após a entrega. Ficaremos muito gratas se puder nos informar o motivo, assim podemos melhorar com seu feedback :)
Não se esqueça que o produto precisa estar nas mesmas condições em que foi recebido (sem sinais de uso, danos ou alterações) em sua embalagem original e acompanhado dos brindes e extras.
E quanto ao reembolso?
O estorno será realizado em até 7 dias após a chegada do produto em nosso endereço e para a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Lembrando que pode levar até 60 dias para que o estorno apareça na fatura do cartão e que esse tempo depende da operadora do seu cartão.
Caso seu pedido tenha sido devolvido pelos Correios por algum motivo que não seja um erro da nossa parte (endereço incorreto ou incompleto; tentativa de entrega com destinatário ausente; destinatário desconhecido no local; entrega recusada pelo destinatário e/ou que não tenha sido retirado na agência indicada pelos Correios por exemplo), você poderá escolher entre realizar o pagamento do frete de reenvio ou solicitar o estorno do valor da compra já descontado o valor do frete real que foi pago aos Correios (sem o desconto que aparece no site).
Por isso, sempre confira seu endereço ao finalizar a compra e acompanhe o rastreamento da entrega :)